terça-feira, 28 de maio de 2013

QUE PRETA LINDA!!!

  
Ashley Ranay 
Que preta linda você se tornou
Que preta linda!
A deusa ninfa do amor
Que negra linda!
Que preta linda você se tornou
Que preta linda!
Fez do viver o buquê de uma flor
Que negra linda!

Confesso, tentei te esquecer
Depois que a vida nos separou
O tempo passou e eu pensando em você
A esperança de um dia te ver
Pouco a pouco de mim se afastava
Mas chama do amor em meu peito
Não se apagava...

De repente encontrei no pagode a mais bela princesa
Abalando geral, tipo Globeleza
Calando a tristeza em meu coração (perdi o chão)
Quando essa gatinha olhou e sorriu para mim
E na luz do sorriso eu reconheci
Essa preta que é minha eterna paixão



Autoria: André Morais, e Ricardo Bispo

Foto da modelo Ashley Ranay estraida do site:http://hustlebunny.com/girls/ashley-ranay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ O SEU PITACO