segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MOLDURA DE AQUARELA



Na vidraça da janela embaçada
Umedecida pela fria madrugada
Ela escreveu que me ama
E que ainda sente arder a chama
No seu coração...
Tudo se fez canção.
Quando li aquela frase na janela
O meu olhar virou moldura de aquarela
Eu voltava da orgia
Sozinho na noite fria

Acordado sonhei que voava...
Nas asas do perdão...
A frágil flor da esperança...
Eu não regava em vão...
Mas o sonho converteu-se em pesadelo
Meu Deus me diz...
Quem vai ouvir o meu apelo...
Friamente ela se disse arrependida
Que escreveu, se declarou por recaída
A lua se foi e o astro rei desabrochou
O dia amanheceu o orvalho já secou
E aquela frase na janela... se apagou

AUTORIA: Ricardo Bispo e Emersson Ursoo

https://www.youtube.com/watch?v=wCOvxz1zlgs


'Peço licença aos que já se foram pra
dizer que também sou
um dos poetas do samba'
Wilson Moreira, Mário Sérgio e Capri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ O SEU PITACO