sexta-feira, 6 de setembro de 2013

INTRIGANTE



As obras do VLT estão paradas no trecho entre o Canal 3 e o Canal 1 de Santos por causa de irregularidades e distorções do projeto original, e que oi aprovado, onde o veículo trafegaria sobre a rota antiga, para o atual onde trafegaria no meio das 2 pistas da Avenida Gal. Francisco Glicério, o que entendemos ser impraticável, pois ao fim da Glicério temos a Praça Washinton e o Orquidário Municipal, não teria como o VLT contornar.

 Alegaram que no traçado original atrapalharia as conversões das ruas transversais à Glicério (como se não ocorresse o problema das conversões e retornos com o trem entre as duas mãos da avenida). No trajeto antigo isso nunca foi um empecilho.

 Outro ponto que intriga é que nesse novo projeto o trecho na Glicério entre a aven. Conselheiro Nébias e o Canal 3 as obras seguem sobre a rota antiga,ou seja, o trem faria o percurso antigo até o Canal 3, depois o trilho cruzaria a avenida para a faixa do meio da Glicério, e depois do Canal 1 voltaria de novo pra rota original.

 Porque eles não admitem logo que mudança de última hora é uma reivindicação do Armênio Mendes, uma vez que na rota original o VLT passaria dentro do espaço do Mendes Convention e da Capital Disco (coincidentemente o único trecho onde o VLT rumaria pelo meio da avenida Francisco Glicério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ O SEU PITACO